Acabou o amor, Alex Dias!
No início tudo são flores. Com o passar do tempo e alguns atritos, o desgaste de um relacionamento, que parecia ser promissor, acaba tornando-se insustentável. É exatamente neste patamar que o casamento entre o Vasco e o atacante Alex Dias se encontra agora, ou seja, um divórcio é apenas questão de tempo. Ontem, o presidente Eurico Miranda convocou a imprensa no seu gabinete a fim de anunciar a aplicação de uma punição disciplinar de três dias ao jogador.
Sendo assim, ele está fora da partida decisiva do Vasco rumo às semifinais da Taça Guanabara, amanhã, às 19h30m, contra o Friburguense, em Nova Friburgo. Depois de duas derrotas consecutivas, diante de Botafogo e América, a equipe necessita de uma vitória a qualquer custo.
No sábado passado, Alex Dias teve uma longa conversa com o técnico Renato Gaúcho e disse que estava sem cabeça para jogar amanhã. Além disso, ele afirmou não ter mais vontade de atuar pelo Vasco, após ter entrado na Justiça do Trabalho tentando se desligar do clube.
Eurico fez duras críticas ao artilheiro, que já não goza do mesmo prestígio de outrora com os dirigentes. Pela manhã, Alex compareceu ao clube acompanhado dos ex-jogadores Alexandre Torres e Ricardo Rocha.
\"Se não melhorar, outras coisas virão. Um profissional que ganha o que ele ganha tem de ter cabeça. Imagina quem ganha salário mínimo. Esse então não tem cabeça alguma\", disse o presidente, que confirmou a reincorporação do atleta para quinta-feira. Porém, o seu futuro é incerto no Vasco.
\"Caso ele continue desta maneira, é lógico que novas atitudes serão tomadas. O jogador não pode pensar que vai fazer o que bem entender e achar que não será punido por isso. Espero que ele reflita com essa suspensão. Se o jogador continuar com essa postura em relação ao Vasco pode levar o clube à rescisão de seu contrato. Mas aí ele vai ter de pagar uma multa\", completou Eurico Miranda.
- SuperVasco