Futebol

Acabou a fofoca: Diego Souza nega desentendimento com torcedor

Logo após marcar o gol que salvou o Vasco de uma derrota para o Avaí no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil - a partida terminou empatada em 1 a 1 -, Diego Souza comemorou em tom de desabafo, o que teria irritado alguns torcedores presentes nas sociais de São Januário. No entanto, o meia negou qualquer polêmica e disse que extravasou em função do contexto da partida.

O camisa 10 lembrou que o Vasco fez de tudo para marcar, mas a bola insistia em não entrar. Com isso, a pressão da torcida aumentou e, após o gol do Avaí ficou praticamente insustentável. Ao marcar o gol de empate, que melhorou e muito a situação do clube, Diego Souza gritou e lembrou que não tem nada definido ainda.

- Empatamos um jogo que estava muito complicado. Desde o início pedimos para que a torcida nos ajudasse. Pode não ter sido nossa melhor partida, mas a equipe lutou o tempo todo. Chato foi o resultado e não nossa postura. Seria muito ruim se o rival fosse muito superior e se nós tivéssemos sido derrotados. Mas não foi o caso e vamos lutar pela classificação em Florianópolis. Jogamos por uma bola apenas - afirmou.

Diego Souza disse que estava confiante para bater o pênalti, tanto é que pegou a bola antes mesmo de conversar com Felipe e Bernardo, que queria cobrar.

- Naquele momento pesa a experiência. Era eu ou o Felipe. O Bernardo é um grande batedor, mas perdeu dois pênaltis e o momento era complicado. Caso perdesse iriam aparecer inúmeros questionamentos. Eu estava tranquilo. Peguei a bola, conversei com o Felipe e bati com calma. Fui feliz e o empate nos deu vida. A torcida estava impaciente, mas estamos na briga - disse.
 

Fonte: ge