Abedi teve atuação prejudicada devido ao esquema tático
Não foi um jogo com alto nível técnico. O técnico Renato Gaúcho decidiu entrar com um time reserva, enquanto o Flamengo poupou dois dos seus melhores jogadores, Renato e Jônatas.
O primeiro tempo foi todo dominado pela equipe da Gávea e Toró conseguiu aparecer bem no jogo, dando até um belo passe para Leonardo Moura, que acabou perdendo grande chance.
Já o meia Abedi foi muito prejudicado pela postura tática do time de São Januário. O jogador é o artilheiro do time da Colina com quatro gols, sendo reserva. Mas o Vasco jogou muito atrás, sem conseguir dar sequer um chute a gol. O goleiro Diego fez apenas figuração Porém, mesmo prejudicado, Abedi fez a melhor jogada do Vasco no primeiro tempo, invadindo a área cruzmaltina, recebendo um choque e caindo. O árbitro deixou o jogo seguir mas o lance foi duvidoso.
No segundo tempo, o meia Toró foi substituído por causa de uma pancada que sofreu na coxa e o técnico Ney Franco decidiu poupar o jogador para a primeira partida da final da Copa do brasil, quarta-feira, no Maracanã.
Mesmo assim, Abedi tentava alguma coisa e levou perigo aos 26 do segundo tempo quando chutou cruzado.
Acabou que no final, o Vasco conseguiu marcar com Paulão de cabeça e segurar o Flamengo, ganhando muita moral para o jogo de quarta-feira na primeira partida da decisão da Copa do Brasil.