Futebol

Abatidos, jogadores do Vasco desembarcam no Rio

Com poucas palavras e muito abatimento, os jogadores do Vasco desembarcaram na manhã desta quinta-feira, no Rio de Janeiro. Nitidamente abalado pela goleada sofrida para o Atlético-MG, o elenco não quis falar muito sobre a derrota e preferiu garantir que o foco agora é derrubar o São Paulo. \"Não conseguimos aquilo que não queríamos, agora vamos tentar um resultado positivo contra o São Paulo e casa\", diz Madson, autor do único gol cruzmaltino no duelo.

Um dos poucos jogadores realmente dispostos a falar, o atacante Leandro Amaral lembrou que a rodada ainda não terminou. Segundo ele, os rivais diretos do Vasco na luta contra o rebaixamento também podem tropeçar em suas partidas.

\"Essa rodada ainda não acabou. As equipes que estão disputando conosco também podem perder, e nós vamos torcer para isso. Nem tudo está perdido. Se conseguirmos uma vitória e um empate nesses três jogos, podemos sair dessa situação\", avalia o jogador, à Rádio Brasil. Ele também fez questão de descartar o rótulo de imbatível dado ao São Paulo, próximo adversário do Vasco no Brasileirão.

\"Não existe nenhum time imbatível. Podemos vencer sim se nos determinarmos e também contamos com o apoio da torcida para conseguir um resultado positivo. Os torcedores sabem que, quando eles aparecem em bom número, o Vasco se transforma\", diz Leandro Amaral.

Fonte: JS Online