A maioria dos pares de Pedrinho são favoráveis ao desligamento de Álvaro
O UOL apurou que diretoria do Vasco já cogita a demissão do técnico Álvaro Pacheco após a derrota para o Juventude, por 2 a 0, nesta quarta-feira (19).
O presidente Pedrinho terá uma conversa com o treinador nesta quinta (21). A maioria dos pares do dirigente, no entanto, já estão favoráveis ao desligamento do lusitano.
Pedrinho, porém, não está com a delegação em Caxias do Sul (RS), algo que, a princípio, impede uma tomada de decisão mais rápida.
Álvaro Pacheco foi contratado ainda quando a SAF estava sob o controle da 777 Partners. Logo em seguida, no entanto, uma liminar colocou Pedrinho no comando. Como informado inicialmente pelo "Atenção Vascaínos", o técnico tem um contrato até o fim de 2024 onde se prevê multa em caso de demissão.
O português estreou no clássico com o Flamengo. Diante do rival, o Vasco sofreu sua maior goleada da história para o Rubro-Negro: 6 a 1.
Na sequência, Álvaro Pacheco seguiu sem saber o que é vencer no Cruzmaltino: derrota para o Palmeiras, por 2 a 0; empate com o Cruzeiro, em 0 a 0; e revés para o Juventude, por 2 a 0.
O Vasco enfrenta o São Paulo, neste sábado (22), em São Januário. Caso a demissão do treinador seja consumada, a tendência é a de que o técnico Rafael Paiva, do sub-20, assuma a equipe.
Mais lidas
- 1 O que se entende nos bastidores do Vasco sobre Marinakis TOP
- 0 NTV: Livre no mercado, Matheus Uribe tem conversas com o Vasco TOP
- 0 Copinha 2025: Data, horário e local de Corinthians x Vasco, pelas quartas TOP
- 0 Expectativas sobre novos nomes crescem no Vasco TOP
- 0 Dois do elenco principal podem ser titulares contra o Boavista TOP
- 0 Nicola: Brian Rodríguez 'força a barra' para sair do futebol mexicano TOP
- 0 Copinha 2025: Vasco terá que resolver a situação de Alegria após competição TOP
- 3 Léon Lecanda, sobre Brian Rodríguez e Vasco: 'Muito longe de um acordo' TOP
- 1 Copinha 2025: Corinthians quer a mudança de horário do jogo contra o Vasco TOP
- 0 Vendas no Vasco aumentam a receita da SAF TOP