Futebol

À espera de Maracanã cheio, Dorival quer título do primeiro turno e time eng

A próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro é a última do primeiro turno da competição. O líder Atlético-GO e o Vasco disputam ponto a ponto o título simbólico da etapa (as duas equipes têm 36 na liderança do torneio), e o técnico da equipe carioca, Dorival Júnior, não quer deixar escapar essa chance. Por isso quer ver o estádio do Maracanã lotado no próximo sábado, contra o Ipatinga, às 16h10m.

Está certo que o time de Goiânia atua na terça-feira, contra o Bahia, e não pode vencer para o Cruzmaltino continuar com chances, já que possui uma vitória a mais e em caso de empate em pontos a vantagem é do Atlético. Mas, independentemente disso, o comandante do Vasco gostaria de ver uma linda festa no Rio de Janeiro.

- Esse é o momento que o torcedor tem de ir ao encontro do time. Tomara que a torcida lote e que a gente faça uma grande partida - declarou Dorival Júnior.

Embora esteja empolgado com a atual fase do Vasco (quatro vitórias e um empate nos últimos cincos jogos), o treinador da equipe de São Januário ainda acha que o grupo não engrenou como ele gostaria. E vai cobrar isso nas próximas partidas.

- O Vasco ainda não engrenou. Nós estamos ganhando, indo bem, mas sempre com algum tipo de problema. Enquanto não formos mais consistentes não dá para dizer que engrenamos. Mas é importante o espírito que mostramos contra a Portuguesa - finalizou Dorival, lembrando o triunfo por 3 a 1, de virada, sobre a Lusa.

Fonte: ge