À espera da reunião, agente de Elton diz ainda ter carta na manga
É notória a vontade de Elton e seus representantes o colocarem de volta no Vasco. Sem sucesso na transferência para a Europa, as partes cresceram os contatos com o clube carioca, liberados pelo São Caetano, detentor dos direitos econômicos, e buscam a todo custo ver o artilheiro da Série B brilhar em São Januário, agora com a companhia de Dodô no setor.
O agente Bruno Paiva avisou ter até mesmo um outro modo de construir o acerto, caso a diretoria cruzmaltino ache caro o valor pedido pelo Azulão.
- Estou confiante, até porque as partes têm interesse e há outras opções de negócio que podem vir a satisfazer. Mas, por enquanto, estamos só aguardando a definição da forma de pagamento e o envio do dinheiro, conversado inicialmente - disse Bruno.
Com poucos recursos, o Vasco se reúne esta tarde em Vila Velha para alinhavar a viabilidade da contratação, que encerraria um ciclo, ao menos para a Taça Guanabara. É possível que o papo se estenda com o Gigante da Colina pedindo parcelamento de um novo empréstimo. Até aqui, Léo Gago, Márcio Careca e Rafael Carioca exigiram uma compensação financeira.
O São Caetano ainda insiste com uma proposta do Stuttgart (ALE), que estaria para chegar. Mas também pressa e tem dado preferência ao Vasco por conta da adaptação de Elton e, até, porque nenhum outro clube teria passado da fase das sondagens pelo jogador. O Santos, de Dorival Júnior, o Atlético Mineiro e o Palmeiras procuraram. Já o Fluminense diz que o camisa 9 foi oferecido, mas não tem interesse.