Clube

777 Partners faz análise sobre trabalhos de Zé Ricardo e Carlos Brazil

Apesar do negócio ainda não estar oficializado, a ”777 Partners” já começa a ”dar as cartas” em São Januário. A empresa trabalha nos bastidores para assumir o clube com algum projeto em andamento em mãos. Não quer chegar em São Januário no escuro e sem nada. A empresa norte-americana conversa diariamente com pessoas do clube e já interfere em decisões do Gigante da Colina.

O nosso site já publicou algumas vezes, que a companhia mapeia reforços para encorpar o elenco para esta temporada. É de suma importância para a empresa que o Cruzmaltino garanta o acesso para a primeira divisão neste ano. Seguir na Série B seria um prejuízo enorme para a empresa e para o Vasco.

Diante desta necessidade de subir, a 777 está cada vez mais dentro do clube. O Vascaino.net apurou que a companhia vem fazendo uma análise profunda sobre os trabalhos de Zé Ricardo e Carlos Brazil. A empresa não descarta fazer uma renovação grande no departamento de futebol e colocar nomes de sua confiança na gestão.

Possíveis treinadores já estão sendo monitorados pela empresa. A maioria dos nomes observados são gringos e poucos são brasileiros. A tendência é que a empresa priorize um técnico estrangeiro para trabalhar no clube.

Um dos especulados nas últimas semanas é o de Jorge Jesus, que teve uma passagem marcante pelo Flamengo. No entanto, o empresário do português garantiu que não houve contato da 777 para levá-lo para São Januário.

777 já veta negociações no Vasco

Além de mapear possíveis reforços e estudar a situação do treinador, a 777 já participa de negociações e veta algumas – seja para contratação ou venda. Teve participação direta na vinda de Carlos Palacios. A companhia autorizou o Gigante da Colina a gastar parte do empréstimo dos R$ 70 milhões para adquirir 70% dos direitos econômicos do chileno.

A empresa mapeia reforços para o Vasco

A empresa também resolveu vetar algumas transações. O meia Andrey Santos recebeu uma proposta oficial do Barcelona, mas a companhia pediu que todas as conversas seja suspensas neste momento até que assuma o clube. A 777 quer avaliar as situações para entender o que é melhor para o Gigante da Colina. A venda que era imprescindível antes pode não ser agora.

Fonte: Vascaino.net