Clube

Zé Roberto esquece passado urubu: "Minha casa, o meu time, hoje, é o Vasco"

O assunto é recorrente e Zé Roberto já sabe lidar bem com isso. Às vésperas de enfrentar o Flamengo, seu ex-clube, com o qual foi campeão brasileiro em 2009, o jogador já tem um discurso pronto. Mais uma vez indagado, o camisa 10 do Vasco ratificou que não existe mais nenhuma ligação com o Rubro-Negro. O Clássico dos Milhões será neste domingo, às 18h30 (horário de Brasília), no Engenhão, pela 31ª rodada.

“A minha realidade, a minha casa, o meu time, hoje, é o Vasco. E eu estou feliz. Espero poder conquistar títulos aqui também”, enfatizou Zé Roberto, que jamais temeu qualquer represália por parte dos torcedores cruzmaltinos.

“Nunca tive medo dessa desconfiança, até porque meu trabalho dentro de campo tem afastado isso”, emendou.

E os números realmente comprovam a teoria do jogador. Ao lado de Eder Luis, Zé Roberto comanda o setor ofensivo do Vasco. Até agora, desde a sua estreia em agosto, foram cinco gol e a confiança do técnico Paulo César Gusmão em alta.

“A torcida quer ver luta, entrega, dedicação e muito trabalho. E isso eu procuro não deixar faltar aqui. Não tem motivos para pegar no meu pé, até porque eu tenho procurado fazer sempre o melhor para o Vasco. Esse é o meu papel aqui. Quero conquistar títulos e fazer história”, destacou.

Contudo, pelo menos uma comparação entre os dois clubes não poderia deixar de faltar, nem que seja sobre o ambiente interno. “Aqui, a coisa é mais tranquila. O ambiente de trabalho, os bastidores”, encerrou.

Fonte: UOL Esporte