Futebol

Zé Roberto elogia PC Gusmão e diz que o "grupo fechou"

O meio-campo Zé Roberto, autor do gol que deu a vitória ao Vasco sobre o Goiás, comentou sobre a vitória no fim da partida ao SPORTV. Zé elogiou o técnico PC Gusmão e disse que o grupo vascaíno fechou:

COBRANÇA DO PC GUSMÃO


“Ele cobra bastante, a gente treina muito finalização, principalmente eu, o Éder Luís e o Rafael Coelho. Por ser goleiro, ele pede para que a gente bater com capricho na bola, mas tinha momento que realmente não dava, é muito rápido. Mas realmente à alguns minutos atrás, antes do gol, eu tinha perdido realmente uma oportunidade e eu vi que ele tava meio desesperado, mas logo depois a gente agradou o professor. Acho que tá de parabéns ele também pelo trabalho. É um cara que no intervalo passou uma confiança muito grande para a gente, pra gente não desistir, pra gente buscar e no final a gente ficou muito feliz.”

UNIÃO DO GRUPO

“Exatamente. É o que a gente conversa sempre que nas situações ruins seremos nós que iremos tirar a equipe da situação ruim, que vamos ter que lutar. Claro que o apoio do torcedor é importante, quando ele vem pro estádio, vem nos apoiar, vem torcer com sua equipe. Acho que isso passa uma sensação positiva para os jogadores, o jogadores sentem isso. Sente também quando o torcedor tá impaciente, vaia, incomoda, prejudica. Então essa união tá sendo importante, o grupo fechou, entendeu bem o que é o Campeonato Brasileiro, viu a dificuldade que é e a gente realmente lutou muito, correu bastante e acho que quem tava em casa viu que o Vasco correu, buscou o resultado. Independentemente da posição que o Goiás tava na tabela, valorizou muito o resultado, valorizou muito a vitória do Vasco e não foi fácil. Então a gente foi guerreiro, a gente teve espírito e tem que ser assim.”

Por: Carlos Gregório Junior (@carlosgregjr)

Fonte: -