Zico, amigos e outros clubes manifestam apoio a Roberto Dinamite
Amigos, ex-jogadores e clubes se solidarizaram com Roberto Dinamite neste domingo, após o ex-craque do Vasco revelar que está com câncer. Nas redes sociais, muita gente se comoveu com a notícia. Ex-rival e muito amigo de Dinamite, Zico se manifestou e mandou energias positivas para o ídolo do Vasco.
- Bob, amigo. Você sempre foi um guerreiro e vai vencer mais essa luta fazendo um gol de placa com sua recuperação. Queremos você sempre com esse sorriso. Muitas energias positivas e muita fé, pois Deus está no controle – postou Zico.
Além do Vasco, clube em que Dinamite brilhou e se tornou a maior ídolo da história, Fluminense e Flamengo mandaram mensagens de apoio ao ex-jogador.
- Estaremos juntos sempre, você vai vencer mais essa batalha – postou o perfil oficial do Vasco.
Estaremos juntos sempre, você vai vencer mais essa batalha. ❤️ https://t.co/HI4VMmANQW
— Vasco da Gama (@VascodaGama) January 9, 2022
O Fluminense Football Club deseja muita força e pronta recuperação para Roberto Dinamite, um dos maiores jogadores da história do futebol brasileiro.
— Fluminense F.C. 🇭🇺 (@FluminenseFC) January 9, 2022
Força, Roberto! Estamos com você!
Saudações Tricolores! 🇭🇺 pic.twitter.com/MoKotekFhc
O Clube de Regatas do Flamengo deseja uma pronta recuperação ao craque e ídolo do futebol brasileiro, que brilhou nos gramados do Brasil e do mundo, @rdinamite10! #ForçaDinamite 🙏
— Flamengo (@Flamengo) January 10, 2022
Júnior e Vanderlei Luxemburgo também se manifestaram e desejaram sorte a Roberto.
Em casa após ser internado no fim do ano por conta de uma obstrução no intestino, Roberto Dinamite revelou, neste domingo, que vai iniciar quimioterapia nesta semana. O maior ídolo do Vasco disse que alguns tumores foram descobertos durante exames realizados no período em que estava internado e o tratamento começa nesta semana.
Roberto Dinamite, de 67 anos, foi internado no dia 23 de dezembro, em um hospital da Barra da Tijuca, e precisou passar por cirurgia de emergência por conta de uma obstrução em parte do intestino. O ex-jogador do Vasco passou o Natal no hospital e recebeu alta no dia 31 de de dezembro.
Fonte: ge