Futebol

Zé Roberto, ex-Vasco, se machuca na estreia pelo Internacional

A noite foi de grandes emoções para Zé Roberto em Porto Alegre. O atacante ex-Vasco foi a surpresa de Celso Roth na escalação do Inter contra o Juventude, já que Alex era o cotado para iniciar a partida. Mas o técnico confiou no seu conhecimento do jogador e o escalou ao lado de Leandro Damião.

Zé Roberto não tremeu. Fez as melhores jogadas do Inter no primeiro tempo, se movimentou tanto pelo lado esquerdo quanto o direito e se aproximou do centroavante Leandro Damião. Mas no final do primeiro tempo, a tragédia. O meia sentiu uma lesão no músculo adutor da coxa e teve que deixar a equipe.

No intervalo, o jogador minimizou a lesão, e disse que foi apenas precaução.

- Senti o adutor da coxa. A sequência começou a puxar um pouco mais, acabei de voltar a lesão do púbis e não quis arriscar. Se fosse jogo de Libertadores ou final daria para jogar, vamos esperar que não seja nada – disse Zé Roberto.

O Inter, em segundo lugar da chave 1, com 12 pontos, enfrenta o Veranópolis na próxima rodada do Gauchão. Os titulares serão escalados nessa partida e em mais uma apenas, contra o Pelotas, dia 13, às vésperas da estreia na Libertadores.


Agradecemos ao nosso colaborador Anires Fernandes pelo envio da matéria.

Você já enviou sua notícia para o SUPERVASCO.COM? Se não enviou ainda, faça-o através da seção VC no SV e torne-se um colaborador do site.

Fonte: Lancenet!