Futebol

Zé Roberto: "É díficil ganhar e jogar ali em São Januário"



O jogo com o Vasco, neste sábado, será um reencontro para o atacante Zé Roberto. Em grande fase no Inter, o jogador vai enfrentar pela primeira vez o time carioca após sua saída de São Januário. Mesmo assim, o titular do ataque colorado não tem nenhum sentimento especial em relação a partida.

Zé afirma que para ele, os jogos contra times grandes, como os que o Inter vai enfrentar nas próximas três rodadas é que valem como algo especial, e o Vasco se enquadra neste pensamento.

- Especial é enfrentar o Vasco, adversário de qualidade. Para se manter, precisamos do resultado. Eu como ninguém sei como é difícil ganhar e jogar ali em São Januário, mas não tem nada mais que um grande jogo para que nós consigamos o resultado - disse.

O ex-jogador vascaíno também destacou a qualidade do time da Colina. O titular do ataque é um velho conhecido do Inter: Alecsandro. O centroavante estava desde 2009 no clube gaúcho, e se transferiu para o Rio de Janeiro no início de 2011.

Além disso, Zé destacou que os últimos dois resultados de derrota - a última contra o líder, de virada - podem fazer o time carioca se dedicar mais diante de sua torcida.

- O Vasco é um time de qualidade se espera o melhor, sempre. Todo grande time quando vai jogar na situação do Vasco, que vem de duas vitórias e está sob pressão, aí que as coisas tendem a dar certo, sabem que a tendência é correr mais, mostrar algo mais. Não foi a toa que eles foram campeões, tem muita qualidade. Sem dúvida não vai ter jogo fácil, tem que colocar na cabeça que vai ser complicado, e fazer nosso melhor - opinou Zé Roberto.

O Inter tem uma dúvida para o confronto. Falcão não confirmou quem será o companheiro de D\"Alessandro na armação das jogadas. A tendência é que Fabrício seja mantido. A provável escalação tem Muriel; Nei, Bolívar, Juan e Kleber; Glaydson, Guiñazu, Fabrício e D\"Alessandro; Zé Roberto e Leandro Damião.

Fonte: Lancenet!