Futebol

Zé Roberto diz que goleada do Bahia no Vasco "ficou barato"

Zé Roberto foi jogador do Vasco, mas não teve piedade ao voltar a São Januário no domingo, atuando pelo Bahia, que venceu por 4 a 0 o confronto pela 23ª rodada do Brasileiro. Para o atacante, ficou até \"barato\". Preocupado em não desrespeitar o seu ex-clube, o jogador afirmou que os baianos poderiam ter ampliado ainda mais o placar no segundo tempo.

A mudança de postura, e resultados, no segundo turno se deve, na opinião do atleta, à recuperação da confiança de alguns jogadores e à organização da equipe, méritos que atribui técnico Jorginho - que por sua vez diz que não entra em campo e exalta seus comandados. Em quatro rodadas, três vitórias e um empate.

- Claro que não dava para esperar esse resultado. Joguei no Vasco, vir aqui e fazer quatro gols é difícil. Acho que nenhum torcedor do Bahia esperava isso. A gente veio para vencer o jogo, mas ninguém esperava esse placar. E a partir dos 20 minutos do segundo tempo ficou até barato, poderíamos ter feito mais, sem desmerecer a equipe do Vasco. Isso dificilmente vai acontecer de novo. Prova que a gente levou a sério, respeitou o Vasco e quando teve oportunidade não desperdiçou, isso é o futebol - disse.

Ao tentar explicar a mudança em relação ao time que andou aos trancos no primeiro turno e, por essa razão, ainda flerta com a zona de rebaixamento, ele elogiou o treinador.

- Futebol não tem uma explicação lógica. A gente começou a jogar melhor, chegou um treinador que deu segurança para alguns jogadores que não estavam sentindo aquela confiança, a sorte começou a vir para o nosso lado... Qualidade a gente sabia que tinha, estava faltando um algo mais, uma organização melhor, alguns atletas acreditarem mais em si e com o Jorginho as coisas começaram a acontecer.

Fonte: ge