Futebol

Zé Roberto diz: "Foi no Vasco que voltei a ser feliz"

O atacante Zé Roberto, que se apresenta ao Internacional nesta sexta-feira, se despediu nesta sexta-feira dos companheiros em São Januário. O jogador revelou que não existem mágoas em relação ao Vasco e afirmou que nunca fez pressão para deixar a equipe.

- Muita história foi contada para os torcedores sem que fosse verdade. Em nenhum momento forcei a barra para sair do clube. Não é porque mostrei insatisfação por salários atrasados que não queria continuar. Qual trabalhador fica satisfeito quando há atraso de salários? Aposto que nenhum. Por que eu seria diferente? Mas jamais falei que queria sair do Vasco, até porque, sei das dificuldades dos times brasileiros - disse.

Zé Roberto, inclusive, foi só elogios aos ex-companheiros de dia a dia:

- Só tenho a agradecer à diretoria e à torcida do Vasco. Os torcedores sempre me passaram incentivo. Até quando começou o interesse do Internacional em mim, eles me paravam na rua para me elogiar e pedir que eu ficasse. Já a diretoria, através do Rodrigo Caetano, sempre se esforçou para honrar os compromissos. Reconheço e sempre serei grato ao esforço que fizeram para me trazer. Foi no Vasco que voltei a ser feliz jogando bola. Desejo sorte ao grupo, onde fiz muitos amigos.

O ex-camisa 10 revelou também que a proposta do Colorado era muito boa para o Gigante da Colina.

- Desde o início deste ano o Inter mostrou interesse. Nos últimos dias, concretizou isso com uma proposta muito boa para para o Vasco. Depois, me apresentaram um projeto excelente. Em nenhum momento eu ou meus empresários procuramos o Inter ou qualquer outro clube. O Inter é que quis contar comigo. Eles se acertaram, eu me acertei com os clubes e o negócio foi fechado - finalizou.

Fonte: Lancenet!