Zé Roberto afirma que Vasco tem que aproveitar as oportunidades
Com apenas 1% de chance de se classificar para a Libertadores de 2011, o Vasco promete lutar para que a percentagem aumente a cada rodada. Para isso, o time precisa se superar neste sábado, quando encara o Vitória, no Barradão, às 16h (de Brasília), e 15h (de Salvador).
Vendo seu maior rival, Bahia, subindo para a primeira divisão a passos largos, o Vitória, na 17ª colocação, já está com o alerta mais do que ligado. E para evitar que o pior aconteça, a diretoria do rubro-negro decidiu reduzir o valor dos ingressos, e tendência é que o estádio esteja lotado.
Na opinião do atacante Zé Roberto, que já teve passagens pelo clube baiano, nada disso assusta o Vasco. O jogador diz que a situação do adversário não irá interferir no desempenho da equipe cruzmaltina.
Viemos preparados para um bom jogo e buscar a vitória. Nosso objetivo é sempre esse, independente da situação do adversário, temos que fazer o nosso melhor trabalho.
Bom conhecedor do Barradão e da torcida do Leão, Zé fala o quê deve fazer para voltar para o Rio de Janeiro com os três pontos.
Marcar na hora que tem que marcar, e jogar com qualidade quando tiver as bolas nos pés. Aproveitar as oportunidades de gol, porque no Barradão é muito importante. Sair na frente no placara é uma facilidade a mais, porque você sair atrás, jogando fora de casa, num estádio cheio é complicado, afirmou o camisa 10, que com dores musculares, foi poupado do treino desta sexta-feira, no CT do Bahia.
- SuperVasco