Zé Roberto admite superioridade do arquirrival Vasco
Acostumado a enfrentar o Vasco nos tempos em que atuava no Botafogo, o meia Zé Roberto vai encarar pela primeira desde chegou ao Flamengo um confronto contra o arquirrival. Mesmo admitindo uma certa superioridade do adversário deste domingo, o jogador acredita no apoio do torcedores para ajudar o elenco a conquistar uma vitória na partida válida pela quarta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.
- É sempre bom a gente saber que a torcida está apoiando. Vamos jogar um clássico marcado pela rivalidade e certamente será difícil pela qualidade e o momento do adversário. Sei que uma vitória nos deixará com um clima mais tranquilo. Se não ganharmos, a pressão continuará forte, mas estou tranquilo e certo de que temos tudo para fazer uma grande partida - disse Zé Roberto, em entrevista à assessoria de imprensa do clube.
Zé Roberto marcou duas vezes desde que estreou com a camisa do Flamengo no Campeonato Carioca. O jogador tem sido um dos destaques do time na competição. Neste domingo, ele vai ter a missão de municiar o ataque rubro-negro. O time busca sua primeira vitória em clássicos neste Estadual.
- SuperVasco