Futebol

Zé Ricardo opina sobre Vasco se tornar SAF

No bate-papo, Zé Ricardo também opinou sobre o movimento do Vasco em se tornar SAF e, em específico, a respeito da demissão de Enderson Moreira pelo Botafogo. A saída do treinador faz parte do pacote de mudanças promovidas por John Textor, investidor americano que será dono de 90% da SAF do clube rival.

- Eu não tenho ainda argumentos para falar que a SAF é a solução do futebol brasileiro. Temos equipes associativas que estão muito bem, equipes que têm dono que também estão muito bem, então precisamos dar mais um tempo para enxergar o que é realmente. Pelo que o presidente me passou antes da viagem me parece uma ideia muito para clubes que têm as dificuldades que o Vasco tem hoje. Mas a gente precisa enxergar mais à frente para dar uma resposta mais pontual.

- Sobre a troca de técnico no Botafogo vejo como natural já que qualquer empresa tem um dono. Desde o primeiro dia que fui convidado para trabalhar no Vasco até o meu último dia aqui, seja como for, meu contrato é de dois anos e tanto eu como o presidente acreditamos no trabalho, vou trabalhar 110% como tenho feito todo dia. Esse é meu compromisso comigo mesmo e com a torcida vascaína - ponderou o treinador vascaíno.

Fonte: ge