Futebol

Zé Ricardo está decidido a mudar a cara do time diante da Ponte Preta

O Vasco da Gama terá mudanças para o jogo contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira, às 21h30, em São Januário. Pressionado por conta de atuações ruins e baixo desempenho tático da equipe nos últimos jogos, Zé Ricardo busca soluções dentro do elenco e fez muitos testes nos treinos fechados durante essa semana, no CT Moacyr Barbosa.

O treinador está decidido a mudar a cara do time e dará oportunidades a jogadores que vinham sendo pouco aproveitados no elenco. Pensando em um time mais leve e ofensivo, nomes como Riquelme e Gabriel Pec, crias da base, ganham força. Pec, por exemplo, treinou entre os titulares e deve voltar à equipe. Outros nomes menos cotados, no entanto, também terão oportunidade.

Carlos Palacios termina preparação especial e será relacionado pela primeira vez. Liberado pela preparação física, o chileno vai para o jogo, mas começa no banco e entrará no time de forma gradual para não pular etapas.

Diante dessas novidades, é difícil prever qual será a escalação do Gigante da Colina contra a Ponte. O próprio Zé Ricardo, muito pressionado no cargo, falou sobre a necessidade de evoluir e crescer como equipe.

Fonte: Esporte News Mundo