Futebol

Zé Ricardo aponta 'culpado' por resultados negativos na Série B

O Vasco ficou somente no empate por 0 a 0 com a Chapecoense, na noite desta sexta-feira (23), pela  Série B, na Arena Condá. A pressão que já era grande para cima de Zé Ricardo se tornou maior ainda. O próprio afirmou que o Cruz-Maltino tem de mudar a postura e jogar melhor, mas que apesar desse impasse, ficar na igualdade com a Chapecoense não é inaceitável.

Siga o SuperVasco nas redes sociais: Bluesky | Facebook | Instagram | Telegram | Threads

O treinador vem sofrendo pressão da torcida da Colina e tem vivido uma fase ruim, resultando em uma maioria de torcedores a favor da sua demissão do Clube. O Vasco vem de um jejum de cinco jogos sem saber o que é uma vitória: sendo duas derrotas nas semifinais do Carioca para o Flamengo, e três empates na Série B.

Zé afirmou que sente a frustração da torcida vascaína, que todo o staff do time queria estar em uma melhor: "Entendo a frustração da torcida, nós também queríamos estar mais bem colocados. Entendo que o grande pecado foi a nossa estreia, contra o Vila Nova. Uma estreia sempre colocada com seus elementos, mas estamos vendo os resultados da Série B, muito parelhos, equilibrados, muitos empates."

O treinador do Gigante da Colina deu continuidade enfatizando que se tivesse vencido na estreia, a história seria outra: "Entendemos que, se tivéssemos vencido na nossa estreia, levar um ponto contra o CRB, em Alagoas, e aqui em Chapecó, onde é sempre muito difícil de jogar, as coisas estariam melhores. Mas nem tudo sai como queremos."

 

Fonte: Bolavip