Mercado

Zé Love: "Estou cheio de amor para dar"

Já de malas prontas, e despachadas, Zé Eduardo, o popular Zé Love, não esconde a ansiedade por pisar logo em solo brasileiro. Ou melhor, em solo carioca. O atacante, cheio de amor para dar, como ele mesmo diz, revela que faltam apenas pequenos detalhes para oficializar o acerto com o Vasco. A diretoria cruz-maltina já conseguiu o empréstimo junto ao Genoa (ITA), que será sem custos.

- Faltam pequenos detalhes apenas. Estou viajando hoje para São Paulo para encontrar meu representante. Nos próximos dias vamos nos reunir para poder acertar tudo. Estou feliz de ter essa oportunidade na carreira. Vi com bons olhos essa chance de atuar no Rio. O Vasco é um clube grande, de camisa e com uma torcida maravilhosa. Espero poder fazer uma pré-temporada forte para ter um ano muito bom - disse Zé Love, diretamente do aeroporto, na Itália.

O atacante mostrou que tem acompanhado a equipe vascaína e não dispensou elogios a alguns jogadores:

- O Dedé é um baita jogador, que dispensa comentário. Gosto muito do estilo do Eder Luis. O Bernardo também está voltando para o clube. Vamos juntar os jovens com um pessoal mais experiente para dar certo.

A grave crise financeira que o Vasco passa chega a assustar um pouco. Mas Zé Love ressalta que está voltando ao Brasil para retomar seu bom futebol e, para isso, aceitou até mesmo diminuir seu salário.

- Lógico que é um assunto que preocupa, mas no momento quero jogar futebol. Estou diminuindo meu salário para poder atuar no Vasco e se fosse por dinheiro seguiria aqui na Itália. Meu foco agora é poder fazer o melhor, aparecer novamente no cenário nacional. Mesmo com esse momento, vi o clube com bons olhos - garantiu o atacante.

Em solo carioca, ainda quando defendia o Santos, Zé Love fez bons jogos contra clubes do Rio, no Engenhão. Atuou duas vezes no estádio e fez quatro gols, três contra o Fluminense e um contra o Botafogo. Agora, espera fazer bonito também contra o Flamengo de Vagner Love, numa espécie de \"clássico do amor\".

- Estou cheio de amor para dar (risos) - finalizou Zé Love.

Fonte: Lancenet!