Futebol

Zé Gabriel tem atuação aprovada: ‘Torcida tem que respeitar’

Oficializado como reforço do Vasco da Gama em fevereiro deste ano, Zé Gabriel chegou ao clube sem muitas oportunidades e sem muita moral com a torcida, se contentando a maior parte das vezes com o banco de reservas. 

Adquirido junto ao Internacional, o Gigante da Colina garantiu 70% dos direitos do atleta. Antes preterido com Maurício Barbieri, o jogador ganhou espaço e foi testado pelo técnico Ramón Díaz.

A atuação diante do Red Bull Bragantino, na noite desta segunda-feira (14), fora de casa, foi palco para muitos elogios dos torcedores cruzmaltinos, que aprovaram o desempenho do atleta.

Para muitos vascaínos é preciso que Zé Gabriel tenha continuidade para se firmar na equipe, sobretudo diante da fase em baixa do então titular do time, o volante Jair, que veio do Atlético-MG.

“Sempre critiquei o Zé Gabriel aqui, mas hoje preciso ser justo: fez uma boa partida e não comprometeu. É só ele entender que é o Zé Gabriel e fazer o arroz com feijão que consegue ser útil. Antes inventava demais e queria fazer coisas que não tem condições de fazer”, escreveu um vascaíno.

 

Fonte: SUPERVASCO.COM