Futebol

ZAGUEIROS FERNANDO E ANDRÉ, E VOLANTE SERGINHO, SÃO OS NOVOS REFORÇOS

O zagueiro Fernando, ex-Urubu, acaba de ter sua contratação confirmada pela diretoria vascaína, segundo informações do repórter Rodrigo Campos da Rádio Manchete.

O jogador esteve hoje à tarde em São Januário e havia informado aos repórteres que ainda não havia assinado o contrato, pois faltavam exames médicos.

Carlos Alberto Lancetta, gerente de futebol do Vasco confirmou a contratação, e também a saída de Morais para o Corinthians por empréstimo no valor de R$ 600 mil.

Fonte: SUPERVASCO.COM

O técnico Tita em entrevista no gramado de São Januário deixou escapar a informação de que o volante Serginho, que jogou sob seu comando, e já defendeu as cores de Bangu e Atlético-MG, pode ser anunciado em breve pelo Vasco:

"O Serginho trabalhou comigo não só no Bangu. Foi um atleta que formado no Botafogo, jogou na equipe titular do clube, jogou no ano passado no Atlético-MG, e tava no Ituano. É um elemento que vem nos ajudar, pois temos uma carência muito grande no meio-campo. Tenho certeza que ele vai nos ajudar"

Com informações da Rádio Manchete.

Fonte: SUPERVASCO.COM

O Vasco acertou com mais um atleta nesta quarta-feira: o zagueiro André, de 29 anos, que disputou o último Campeonato Estadual pelo Macaé, equipe comandada pelo atual técnico cruzmaltino, Tita.

O atleta esteve em São Januário durante o dia e deverá ser anunciado nas próximas horas - o período de contrato é de um ano (assim como o também zagueiro Fernando, conforme antecipou o LANCENET! ).

Sob o comando de Tita, o Macaé terminou o Estadual na oitava colocação e conquistou uma vaga na Série C do Campeonato Brasileiro deste ano - após os quatro grandes, foi o time com a melhor defesa da competição.

Pelo desempenho, o zagueiro André, costumeiramente capitão da equipe, foi convocado para integrar a seleção carioca que enfrentou a seleção olímpica brasileira em junho.

Curiosamente, o atleta foi chamado para a seleção pelo treinador que comandou o Vasco no Estadual, Alfredo Sampaio, e foi demitido ao final da competição.

Fonte: Lancepress

Fonte: SUPERVASCO.COM / Lancepress