Futebol

Zagueiro Fernando enxerga nova chance com a chegada de PC Gusmão

Para os jogadores que não vêm sendo escalados com frequencia, a chegada do técnico Paulo César Gusmão foi um sopro de esperança por mais espaço na equipe. O zagueiro Fernando é um deles. Ele, que ficou feliz com a saída de Celso Roth, acredita que todos os atletas estão em igualdade de condição na briga pela vaga de titular.

- Estou pronto, treinando e me sentido bem. O Gaúcho fez as opções dele, e o Celso também. Infelizmente, ou felizmente, eles já não estão mais aqui como treinadores. Agora, a chegada do PC colocou todo mundo em igualdade de condições. O astral dos jogadores tinha que ser bom sempre, mas quando muda (comando) normalmente melhora - afirmou o zagueiro.

Nesta época de mercado agitado, o zagueiro, de 30 anos, viu seu nome especulado como um dos possíveis integrantes de uma lista de dispensa. Ele, no entanto, garantiu estar pronto e motivado para seguir no Vasco.

- Conversei bastante com o Rodrigo (Caetano) sobre a minha situação. O Vasco foi um clube que me acolheu bem, fiz uma família. Pretendo ficar o máximo de tempo possível.
 

Fonte: ge