Zagueiro do Bragantino diz que Deus não quis a vitória do seu time
O Bragantino ficou a um gol de levar a decisão da vaga às oitavas-de-final da Copa do Brasil para os pênaltis e não conseguiu. O "culpado" por isso, contudo, não estava em campo.
- Deus não quis que nós saíssemos daqui com a vitória. Infelizmente, estamos fora da competição. Mas o time todo está de parabéns, lutamos bastante, mas não deu. Agora é pensar no planaejamento para a Série B do Campeonato Brasileiro - declarou o zagueiro Cris.
Após estar perdendo o jogo por 2 a 0 e com um jogador a menos em campo (Somália foi expulso aos dez minutos do segundo tempo), o time paulista diminuiu aos 41 minutos da etapa final, com Nunes, e teve a chance de igualar o placar quatro minutos depois, com Cris, que acertou uma cabeçada no travessão.
Agora, enquanto o Vasco vai enfrentar o Criciúma pelas oitavas-de-final da competição, o Bragantino encerra sua participação no Campeonato Paulista no próximo domingo, às 16h, contra o Paulista, fora de casa. Na Série B do Brasileirão, o clube estréia no dia 9 de maio, às 20h30min, como mandante, contra o Santo André.
- SuperVasco