Zagueiro André faz juras de amor ao Vasco
O zagueiro André deve ser o titular contra o Coritiba, neste domingo, no Couto Pereira. Com a suspensão de Jorge Luiz, o jogador espera contribuir com o Vasco, independentemente da falta de ritmo de jogo. Ele revela amor pelo Gigante da COlina.
- Será uma partida de maior importância para o Vasco. Estou um tempo sem jogar, mas não é momento de pensarmos em quem tem ritmo de jogo ou não. É, para mim, muita felicidade poder ajudar o Vasco, clube que tanto amo. Quero mostrar o que estou fazendo aqui no Vasco afirmou o zagueiro, ciente de que o time não pode mais cometer erros no Campeonato Brasileiro.
- Todo mundo vai ter que se ajudar durante o jogo e assim esperamos fazer uma boa partida. A vitória nos dará grandes chances de permanência, já que jogaremos na última rodada em São Januário. Não podemos errar mais - concluiu.
- SuperVasco