Futebol

Zaga do Vasco volta a ser preocupação para Renato

A confirmação da perda do zagueiro Emiliano Dudar, possivelmente por duas rodadas, é motivo de preocupação para o treinador Renato Gaúcho, do Vasco. Considerado uma espécie de esteio da defesa cruzmaltina, o argentino terá de se recuperar de uma lesão no joelho esquerdo e o técnico já estuda quem será o substituto.

A princípio, o nome a ser escolhido é o de Jorge Luiz, que inclusive entrou em lugar de Dudar durante o duelo com o América, quarta-feira, quando o titular se machucou.

Outra opção seria Júlio Santos, ex-Goiás. O recém-contratado, no entanto, ainda se condiciona fisicamente e sequer estreou pela equipe da Colina. Anderson Luiz, ex-Duque da Caxias, e o ex-júnior Gustavo Bedra são os outros zagueiros do elenco.

Desta forma, a zaga vascaína para o confronto diante do Volta Redonda, domingo, às 16 horas (de Brasília), em São Januário, deverá ser Fábio Braz e Jorge Luiz. Com essa dupla, inclusive, O Vasco não sofreu gols na derrota de 2 x 1 para os rubros, já que Dudar ainda estava em campo quando Júnior Baiano e André Gomes venceram o goleiro Cássio.

Fonte: Placar