Clube

Yuri Lara vira a chave após primeira derrota do Vasco

Depois da primeira derrota do Vasco na Série B do Brasileirão, é hora de virar a chave e voltar as forças para o jogo contra o Sport, que acontece no próximo domingo. É esse o espírito que Yuri Lara espera da equipe até o jogo no Maracanã. Segundo ele, "Série B não dá para lamentar".

- Nosso time vai estar em processo de evolução até o final do ano, ainda tem muito o que evoluir. O professor ainda tem muita coisa para passa para a gente das ideias dele, ele pegou o trabalho no meio do caminho. Pouco a pouco, conforme as semanas vão passando, ele vai incrementando a ideia dele. É difícil pela quantidade de jogos, essa semana, se não me engano, vão ter três jogos em sete ou outo dias. Fica difícil treinar, de ele passar o que pensa. Mas a gente tem que evoluir - disse ele nesta sexta-feira, em entrevista coletiva.

"Infelizmente esse jogo (contra o Novorizontino) foi um dia infeliz para a gente, mas temos que virar a chave, trabalhar os dois dias que restam para a gente ir forte contra o Sport. Série B não dá para lamentar, o jogo do Sport já está aí", completou.

Fonte: ge