Clube

Yuri Lara admite que eliminação na Copa do Brasil foi um 'golpe duro'

Em entrevista coletiva com a ilustre presença de Roberto Dinamite, na tarde desta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, Yuri Lara comentou sobre a volta aos gramados após mais de um mês. Recuperado de uma lesão uma lesão no tornozelo, o volante, que reapareceu no segundo tempo contra a Juazeirense, disse estar pronto e admitiu que a eliminação na Copa do Brasil foi um golpe duro.

- Acho que estou zerado, fiquei um tempo parado, não foi uma lesão tão simples e acabei perdendo um tempo a forma física. Creio que já esteja apto pra começar um jogo, estou treinando forte. (A eliminação) foi um golpe duro, não esperávamos sair assim precocemente. Não consegui dormir direito, não só eu. Temos que olhar pra frente, evitar falar muito e trabalhar mais. Focar no estadual, temos um ano novo. Temos que sentir essa eliminação, com respeito ao Juazeirense, não podíamos ter saído, a responsabilidade era nossa. Mas vamos trabalhar para seguir firmes na temporada - disse Yuri.

Antes da entrevista, Yuri conheceu Roberto Dinamite, que fez uma visita ao CT do Vasco, na tarde desta sexta.

- O Roberto é um exemplo a ser seguido, dispensa comentários, fico sem o que falar. Fico feliz de encontrá-lo aqui, conhecê-lo pessoalmente. Feliz por ele estar bem. Vou passar a confiança que eles nos trouxe, um cara vencedor, precisamos tirar esse exemplo de um vencedor que passou pelo Vasco. Vou passar pros meus companheiros que devemos focar no resto da temporada, porque podemos ter um ano bom.

Fonte: ge