Futebol

Yotún: "Agora temos que pensar no Goiás"

 Escapar do rebaixamento é a prioridade do Vasco até o fim do ano. Mas no meio deste caminho existe a Copa do Brasil. Nesta quinta-feira a equipe recebe o Goiás no Maracanã, pelas quartas de final, no momento em que precisa se concentrar para evitar uma nova queda para a Série B. Os jogadores, entretanto, preferem não antecipar cada passo. O grupo destaca que o foco estará, sim, no mata-mata.

- Agora nós temos que pensar no Goiás. Depois da Copa do Brasil, aí sim vamos pensar no Brasileiro. Faltam oito jogos e vamos lutar para sair dessa situação. Vamos buscar a vitória sobre a Ponte Preta no domingo, mas agora é ganhar do Goiás - frisou o lateral-esquerdo Yotún.

Igualmente escalado para enfrentar o Goiás, em meio a uma equipe composta na maioria por reservas, Sandro Silva lembrou a importância do equilíbrio emocional para o Vasco superar suas adversidades, seja no Brasileiro ou na Copa do Brasil. Mas ressaltou que a equipe vai se concentrar exclusivamente em seu adversário desta quinta.

- Temos que ir por etapas. Nós temos tudo para sair com a vitória na Copa do Brasil, e quem jogar terá de fazer o melhor para que o Vasco saia com a classificação - disse.

Após perder por 2 a 1 o jogo de ida, no Serra Dourada, o Vasco garante a classificação para a semifinal da Copa do Brasil se vencer por 1 a 0 ou a partir de dois gols de diferença. Vitória cruz-maltina por 2 a 1 leva a decisão para os pênaltis.ue

Fonte: ge