Futebol

Ygor: "Saí do Vasco pela porta da frente"

À exceção de Gustavo Nery, o volante Ygor é o único dos seis reforços contratados para a temporada que ainda não caiu no gosto da torcida tricolor. Depois de boas atuações no início da temporada, o jogador não foi tão bem em algumas partidas recentes, mas voltou a se destacar contra o Libertad, tendo sido eleito pelo técnico Renato Gaúcho o melhor jogador em campo.

Agora, Ygor terá pela frente o Vasco, clube que o revelou para o futebol. O volante garante que não terá problemas em enfrentar o clube de São Januário e vê até um ponto positivo no clássico.

- Muita gente vai vir com este negócio de eu ter sido criado lá, mas para mim é mais um jogo. Não saí brigado do clube, mas pela porta da frente. Posso até ser vaiado, não sei. Tive alegrias em São Januário, agora quero ter nas Laranjeiras. Estou no Fluminense e tomara que eu consiga trazer o torcedor para o meu lado. Nós, jogadores, contamos com o apoio de todos no domingo - pede o volante.

O jogador reconhece que não foi tão bem em algumas partidas, mas considera que muitas das críticas que recebeu foram injustas.

- Como não vencemos alguns jogos, a culpa estourou na defesa. Tenho tentado fazer bem o meu trabalho. Ninguém vê que se o Juninho e o Gabriel estão jogando muito é porque eu e o Arouca estamos dando suporte para eles - avalia.

Fonte: ge