Futebol

Ygor quer vencer duelo com o rival

Um jogador, em especial, tem motivos de sobra para querer derrotar o adversário de hoje. O gaúcho Ygor é torcedor assumido do Internacional, maior rival do Grêmio. Às 18h10m, ele terá a oportunidade de unir o útil ao agradável.

\"Essa partida é mais do que especial. Até porque meus amigos colorados estão me cobrando uma boa atuação. Contra o Internacional, no entanto, eu sempre tive sorte. Na vitória deste ano, fiz a jogada do segundo gol. Em 2004, fiz um dos gols\", recordou. Na partida contra o Grêmio, pelo turno, Ygor não esteve em campo, pois Renato optou por entrar com os reservas.

A vitória será também bem vinda pela instável fase que o Vasco atravessa. Depois de uma seqüência de três vitórias consecutivas, foram outros três jogos, mas desta vez, sem vencer. Segundo Ygor, um resultado positivo hoje é essencial.

\"A ausência de vitórias é chata. A gente sabe que se não ganhar o torcedor ficará receoso. Este jogo pode ser um divisor de águas\", declarou.

O cabeça-de-área já fez um gol neste Brasileiro, no empate com o São Paulo. Ele é um dos destaques do time no campeonato, segundo o treinador. \"O Ygor é importantíssimo para o nosso esquema\", disse. O jogador espera corresponder logo mais à confiança do treinador.

Fonte: Jornal dos Sports