Futebol

Ygor pede desculpas à torcida

Visivelmente chateado com mais um tropeço vascaíno em casa, o volante Ygor, através da imprensa, resolveu pedir desculpas aos torcedores do Vasco que compareceram ao decepcionante empate de 0 a 0 com o Goiás, neste sábado, 16 de setembro, em São Januário. Apesar de mais um resultado ruim, Ygor pede que o elenco não demonstre abatimento.

- É difícil. A gente trabalha bastante, mas chega no jogo e não consegue vencer. Pedimos desculpas à nossa torcida, que tem nos prestigiado muito. Mas se abater com o empate também não adianta - afirma o jogador.

O Vasco vem de 5 resultados ruins seguidos, jogando no Rio de Janeiro (4 empates no Brasileiro e 1 derrota na Sul-Americana). Para Ygor, o time deve se esforçar para reconquistar a confiança da torcida cruzmaltina.

- Temos que trabalhar muito para voltar a dar alegrias ao nosso torcedor. É muito chato jogar em casa e não vencer, mas paciência. Vamos fazer de tudo para superar esta fase - garante o volante, incomodado com as vaias da torcida no final do jogo contra os goianos.


Eleja a Gata do vasco como a Musa do Brasileirão no 2º turno
http://globoesporte.globo.com/ESP/Musas/0,,7106,00.html

Fonte: ge