Ygor, indicação de Geovani, ansioso por enfrentar o Vasco
No ano passado, o volante Ygor, da Desportiva, foi a grande revelação do futebol capixaba. Suas boas atuações na Copa Espírito Santo o tornaram nome indiscutível no meio-campo grená. Com o sucesso, vem o aumento da cobrança. Mas medo de ser referência e ídolo da torcida, Ygor garante que não tem.
\"Se no ano passado eu tentava uma vaga, ser revelado, agora a responsabilidade cresceu. Tenho que me firmar de vez no elenco. Estou com uma expectativa grande, a começar pelo clássico de domingo, contra o Rio Branco\", diz Ygor.
Sobre a indicação feita por Geovani, ex-jogador do Vasco e embaixador da pré-temporada cruzmaltina no Espírito Santo, para que Ygor treinasse com os demais jogadores do Gigante da Colina, o jovem volante, de 20 anos, fala com tranqüilidade.
\"É claro que rola ansiedade de estar em um time como o Vasco. Mas apesar da intenção do Geovani de que eu treinasse com eles, ninguém me procurou diretamente. De qualquer forma, eles vão poder me ver pela Desportiva no amistoso do dia 18\", afirma Ygor.
Na verdade há a possibilidade de dirigentes do Vasco observarem Ygor já no domingo, no clássico contra o Rio Branco.
Possível negociação de despedida à parte, a Desportiva pode anunciar hoje a contratação de mais um atacante. A diretoria grená, porém, trata o assunto com absoluto sigilo.
\"É um jogador de 29 anos com experiência internacional e que jogou também no futebol do interior paulista e carioca, mas vamos assinar primeiro para depois divulgar\", recomendou o técnico Cosme Eduardo.
- SuperVasco