Ygor, ex Vasco, pode reforçar o Internacional
Sem Sandro Silva, que se despediu do elenco na manhã desta sexta-feira, o Internacional já procura um nome para recompor o elenco. Ygor, do Figueirense, é o ficha um. Tanto que o Colorado já procurou o time de Santa Catarina para saber detalhes de uma eventual negociação.
\"Fizemos uma sondagem para saber a situação dele. Saber os valores. A resposta não foi como imaginávamos, mas foi só uma consulta. Não tem nada definido\", disse do diretor-técnico do Inter Fernandão.
Aos 28 anos, Ygor já havia listado pelo Internacional antes. Mas agora seu nome não é unanimidade. Principalmente por Dorival Júnior achar que a contratação de um volante não é prioridade.
\"A prioridade não. Acho que nossas prioridades são outras. Eu prefiro dar oportunidade para quem está no elenco\", disse o técnico. \"O Fernandão me consultou a respeito do atleta. Não foi uma indicação, conversamos sobre o nome e é uma possibilidade\", acrescentou.
Mesmo sem Sandro Silva - que tem empréstimo se encerrando no sábado, o elenco vermelho tem opções de sobra para a posição. Guiñazu e Elton, que serão titulares contra o Bahia, puxam a fila. Que também conta com Josimar, Bolatti e até Augusto.
Ygor começou a carreira no Vasco e rodou por Al-Gaharafa, do Qatar, Fluminense, Start da Noruega, Portuguesa e Figueirense. Ele está em Florianópolis desde 2010.
Mais lidas
- 2 FV: Vasco teve reuniões com interessados para o lugar da 777 TOP
- 0 Vasco tenta aumentar a capacidade de São Januário TOP
- 3 Nicola: Cenário no Vasco faz Léo preferir deixar o clube no fim da temporada TOP
- 0 Buscando soluções, Paiva pode dar oportunidades para reforços caseiros TOP
- 0 Vasco poderá contar com Jair, Paulinho e Coutinho contra o Internacional TOP
- 0 Citados por Pedrinho rebatem sobre a coletiva TOP
- 3 Julio Brant se posiciona após ser citado por Pedrinho na coletiva
- 3 Reforma de São Januário deve ser adiada para março; motivo
- 0 Com comissão investigativa, Vasco segue imerso sobre a criação da SAF
- 0 Existe alguma previsão de receitas futuras no Vasco? Amodeo responde