Futebol

Yan Sasse: 'A pré-temporada vem sendo excelente'

Contratado por empréstimo de um ano junto ao Coritiba, Yan Sasse, de 21 anos, já se mostra adaptado ao Vasco, tanto que, em alguns treinos, vem sendo utilizado pelo técnico Alberto Valentim na mesma equipe de Máxi Lopez e Bruno César.

Mesmo com pouco tempo de entrosamento, o atacante acredita que o Vasco chega forte para a estreia do Campeonato Carioca, sábado, às 17h (de Brasília), contra o Madureira, em Conselheiro Galvão.

- Vejo a equipe chegando forte para esse início. Sem dúvidas será uma partida complicada contra o Madureira, a primeira oficial de 2019, mas o que não vai faltar será vontade para vencer. Sabemos a importância de iniciar a competição com uma vitória. Então é procurar fazer o que estamos treinando para buscarmos esses primeiros três pontos.

Yan foi um dos destaques do Vasco na vitória por 4 a 3 diante do Atibaia, em jogo-treino. O atacante comemorou o gol marcado e disse que trouxe mais confiança.

- Muito bom marcar. Por mais que seja uma partida amistosa, sem dúvidas traz confiança pra você mostrar ainda mais no dia a dia. Então fico feliz em ter ajudado e claro que todo o time está de parabéns. Todos vêm mostrando muita evolução e esse é o nosso objetivo. A pré-temporada vem sendo excelente. O professor Alberto Valentim vem passando pra nós como quer que a equipe jogue e cada dia estamos evoluindo.

Em 2018, Yan Sasse disputou 31 jogos (25 pela Série B e seis pelo Campeonato Paranaense) e fez cinco gols pelo Coritiba.

Fonte: ge