Yago Pikachu faz pedido para a reta final da Série B
O Vasco decepcionou novamente sua torcida em São Januário ao empatar por 1 a 1 com o Luverdense na noite desta terça-feira. Com o resultado, os cruzmaltinos caíram para a terceira posição e viram a diferença para o quinto colocado diminuir para dois pontos a três rodadas do fim da Série B. A maioria dos jogadores saíram de campo se recusando a dar entrevista, mas o o lateral direito Yago Pikachu preferiu destacar o fato dos cariocas só dependem de si para alcançar o retorno à elite do futebol nacional.
“Temos que nos manter focados, porque o que importa e garantir o acesso logo. Ainda dependemos somente de nós mesmos para conquistarmos o acesso. Está complicado, mas temos que seguir com o trabalho para chegarmos ao nosso objetivo”, disse Pikachu ao Sportv, em meio aos protestos das arquibancadas.
O meia Nenê saiu irritado de campo e, antes de passar a ignorar as perguntas do repórter, falou rapidamente, a passos largos em direção ao vestiário. “Temos que parar de sofrer gols”, resumiu o camisa 10.
Com 59 pontos, o Vasco perdeu a vice-liderança para o Bahia nos critérios de desempate, mas está à frente do Avaí pelo mesmo motivo. O Náutico está em quinto, com 57. Os cruzmaltinos voltam a campo neste sábado, contra o Bragantino, no interior de São Paulo.
Fonte: Gazeta EsportivaMais lidas
- 0 Vasco aguarda retorno de dez jogadores emprestados no fim do ano TOP
- 0 G6, G7, G8 ou G9? Como ficam as vagas para a Libertadores e o regulamento
- 0 Ponta esquerda era uma incógnita no Vasco
- 0 Pec marca inusitadamente na MLS e passa o Messi em participações em gols
- 0 Rival: Presidente do rival volta a citar o Vasco ao reclamar da arbitragem
- 0 Retorno de Paulinho entra em contagem regressiva
- 0 Paulo Henrique se destaca entre os laterais da Série A; números
- 0 Quanto o Vasco já ganhou até o momento com os gols de Pec na MLS
- 0 Sub-15: Assista a Vasco x Fluminense no 1° jogo da semifinal do Carioca
- 0 Sub-15: Vasco escalado para enfrentar o Fluminense