Futebol

Xavier não teme concorrência com Perdigão, Amaral e Andrade

O volante Xavier comemorou bastante a vitória do Vasco por 4 a 1 sobre o Náutico, nesta quinta-feira, em sua estréia pelo clube de São Januário. O jogador, contratado no início do mês junto ao Maccabi Haifa, de Israel, entrou na equipe no intervalo, em substituição ao lateral Guilherme.

“Estou muito feliz por iniciar minha trajetória no Vasco com uma vitória, ainda mais diante da torcida. No início senti um pouco a falta de ritmo de jogo, já que estava há uns três meses sem disputar uma partida oficial, mas logo entrei no clima e acho que fui bem para uma estréia”, analisa o meio-campista.

Xavier lembrou também sua participação nas jogadas que resultaram nos dois últimos gols da equipe, marcados por Rubens Júnior e Marcelinho. “No terceiro gol, eu avancei com a bola dominada até próximo da área do Náutico e toquei pro Conca. Ele passou para o Leandro Amaral que fez a assistência para o Rubens Júnior. Já no quarto gol, eu roubei uma bola na nossa intermediária e toquei para o Leandro Amaral, que fez o lançamento para o Marcelinho marcar”, descreveu.

\"BRIGA\" BOA

Ciente de que a disputa por uma vaga na equipe titular é acirrada, Xavier garante que está tranqüilo. “O Vasco conta com grandes volantes, como o Andrade, Perdigão e o Amaral, entre outros. Cheguei ao clube no meio do campeonato e vou lutar pelo meu espaço no time, mas sempre com lealdade com meus companheiros”, finaliza o jogador baiano de 27 anos de idade.

Fonte: Tática Assessoria de Comunicação