Futebol

Willie: "Tenho que estar sempre preparado para entrar e ajudar o Vasco"

Perdendo o jogo no intervalo, Dorival Júnior lançou Willie e André no Vasco em busca de um melhor resultado e o jovem atacante não decepcionou. Logo aos oito minutos do segundo tempo, o camisa 93 recebeu de Jhon Cley e tocou na saída de Paulo Victor para empatar o duelo, que terminou em 1 a 1.

O gol é o segundo de Willie vindo do banco de reservas. Na última partida, contra o Internacional, o jogador também entrou no decorrer do confronto e, aproveitando ligação direta do zagueiro Cris, saiu de frente para o gol e deu números finais ao jogo, vencido pelo Cruz-maltino por 3 a 1.

O bom momento como 12º jogador do Vasco, porém, não levou Willie a tentar lobby por uma vaga na equipe titular no clássico diante do Fluminense, na próxima quarta-feira. Com os pés no chão, o ex-Vitória preferiu enfatizar sua importância para o elenco do Gigante da Colina.

"Tenho que estar sempre preparado para entrar e ajudar o Vasco", afirmou Willie, que também comentou o resultado, que deixa o Vasco na zona de rebaixamento ao final da rodada. "O empate foi melhor do que perder. Ainda mais por ser um clássico muito disputado."

Apesar de chegar ao quinto ponto nos últimos nove disputados, o Cruz-maltino retornou ao Z4 - o São Paulo bateu o Vitória no sábado e deixou a zona perigosa -, mas está a apenas um ponto de livrar-se da posição incômoda. Para deixar o 17º lugar para trás, o Vasco volta a campo na quarta-feira, no estádio da Ressacada, em clássico carioca contra o Fluminense a ser disputado em Florianópolis.

Fonte: Yahoo! Esporte Interativo