William Batista blinda Alex Teixeira: 'Estão sempre sujeitos'
Outro que jogou mal e desperdiçou chance incrível aos 23 minutos do segundo tempo, Alex Teixeira também foi blindado por William.
- Os jogadores estão sempre sujeitos a acertar e errar. É para ambas equipes, quando o goleiro pega, o atacante errou, quando sai o gol, alguém errou. Fica sempre a crietrio do momento do lance. No final, ele errou e o goleiro defendeu. Não é isso que diz respeito à conduta do Alex, é um cara que trabalha muito. Se empenha muito no dia a dia, que quer o melhor no Vasco. Fica o mérito do goleiro na jogada, o dele caso fizesse o gol, e o demérito do goleiro se saísse.
Questionado se não tinha medo de ser queimar ao assumir a responsabilidade de dirigir o time principal do Vasco em mais um dos delicados momentos da história do clube, William disse que a palavra medo não existe em seu dicionário.
- Tive um medo na minha vida que foi quando meu irmão teve uma doença grave. Tive medo pelo meu pai, tive medo pela minha mãe. A gente sabe que futebol é um esporte de muita cobrança. Tem que dar resultado todo tempo. Medo é uma palavra que não tenho porque sei de fato que os problemas não só da minha vida pessoal, mas de todo mundo, do pessoal do clube e dos torcedores muitas vezes são problemas muito maiores no nosso contexto.
Fonte: ge