Torcida

Whindersson Nunes responde a perfil sobre ajudar o Vasco

O humorista piauiense Whindersson Nunes respondeu sobre a possibilidade de investir no Vasco depois de ser provocado por um internauta a ajudar o Gigante da Colina para trazer de volta Philippe Coutinho, do Barcelona, um auxílio parecido aos torcedores Felipe Neto e Marcelo Adnet na contratação de Rafael, ex-Manchester United.

Whindersson garantiu que não “vai gastar nada com time, só torcer”.

- Tá na hora do Whindersson Nunes gastar seus milhões com o Vasco, juntar com outro vascaíno famoso, e trazer o Coutinho de volta – pediu o internauta.

- Estou financiando uma pesquisa para um motor adaptado para motorizar qualquer tipo de cadeira de rodas, e um dispositivo que deixa uma mancha fluorescente nos buraco das estradas para ninguém se acidentar à noite já que não tapam os buracos. Não vou gastar nada com time, só torcer – escreveu Whindersson, torcedor do Vasco.

Com ajuda financeira de Felipe Neto e Marcelo Adnet, o Botafogo chegou ao acordo com o lateral-direito Rafael, que assinou por três anos. A diretoria alvinegra teve ajuda de torcedores ilustres.

Whindersson tem uma luta de exibição marcada com Acelino Popó Freitas. O humorista enfrenta o ex-pugilista brasileiro, em duelo ainda sem data oficial divulgada, em peso combinado entre 70kg e 75kg. Nesta semana, o influenciador esteve em Teresina, e vídeos mostraram o treinamento.

Fonte: ge