Futebol

Werley não deve enfrentar o Resende, veja os prováveis substitutos

Em meio ao luto pela tragédia no Flamengo, o Vasco ainda não sabe se poderá escalar o zagueiro Werley na partida de quarta-feira, contra o Resende, pela semifinal da Taça Guanabara. O jogador perdeu o primo, Pablo Henrique, no incêndio no Ninho do Urubu e foi liberado pelo departamento de futebol cruz-maltino por tempo indeterminado.

A equipe treina nesta segunda-feira à tarde em São Januário. Caso não participe da atividade, dificilmente Werley deverá formar dupla de zaga com Leandro Castan. A decisão está nas mãos do jogador - a diretoria tem deixado Werley à vontade para retornar ao trabalho quando estiver pronto.

O possível desfalque mexerá com a defesa vascaína, com bons números neste começo da temporada. Em seis partidas, foram quatro gols sofridos. Leandro Castan poderá formar dupla com Luiz Gustavo, favorito para ser o substituto. Ele é o reserva com mais jogos nesta temporada - três. Ricardo Graça corre por fora.

Vasco e Resende se enfrentam na quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, pela semifinal da Taça Guanabara. Classificado em primeiro lugar, o time de São Januário tem a vantagem do empate para seguir para a decisão.

Fonte: Extra