Werley fala sobre superação após lesão séria no braço em 2018
Um dos jogadores que permaneceram no Vasco para 2019, Werley aprovou a estreia da equipe diante do Madureira no último sábado, com a vitória por 1 a 0, e se mostrou mais confiante para a nova temporada. Segundo o zagueiro, que brincou com o calor do vestiário, os oito reforços provaram que pode ajudar muito.
- Sábado foi o lugar mais quente que joguei na vida. O vestiário parecia uma sauna e ainda nos colocaram de preto (risos). Mas o importante foi vencer e sair com os três pontos. Jogar à noite vai facilitar bastante O começo é igual para todo mundo. Jogadores que vão acrescentar muito. Fizeram um grande jogo e vamos nos conhecendo no dia a dia. Acredito que em cinco jogos a equipe já estará bem.
Alberto Valentim ainda não contou com todos os jogadores na abertura da Taça Guanabara. Maxi López , Bruno César e Pikachu ganharam mais uns dias de treinamento, mas ainda não têm previsão de quando entrarão em campo. Perguntado se eles estariam em campo diante do Volta Redonda, na quarta, Werley preferiu despistar.
Tem que perguntar ao Valentim (risos). Estão treinando bem e decidiram deixá-los treinando mais. Ainda temos outro amanhã. Vai ser um time forte.
Confira mais tópicos da entrevista:
Vasco na semifinal da Copinha
A gente vai torcer bastante para que eles conquistem o título para coroar o bom trabalho feito no clube. Tive a oportunidade de jogar duas vezes e sei como é difícil. Eles estão se destacando e mostrando suas qualidades.
Ausências de titulares no início
Um time de futebol não se faz com 11, mas com o grupo. A tendência é que o jogo de quarta já seja melhor. Todo jogador gosta de jogar 100%. A gente sabe que a torcida está empolgada para ver esses jogadores.
Planos para 2019
Ano passado foi um ano de lesões. A cirurgia no meu braço atrapalhou bastante. Espero ganhar títulos por esse clube, um ambiente que gosto.
Fonte: ge