Wendel: "Temos que vencer o mais rápido possível"
Do céu ao inferno, a duas semanas o Vasco se via embalado com a grande vitória contra o Fluminense na semifinal da Taça Guanabara, uma semana depois o clube teve que amargar mais um vice-campeonato após a derrota para o Botafogo na final. Agora já no segundo turno do carioca, precisando mais que nunca das vitórias, o Vasco começou com um tropeço, perdeu justamente em casa diante de sua torcida e teve de sair de campo sob vaias. Para Wendel, a única forma de espantar a crise da Colina, é voltar a vencer e de preferência já na segunda rodada da Taça Rio.
Temos que vencer o mais rápido possível, perdemos a final, perdemos a estréia, agora é somar o maior número de pontos o mais rápido possível para que assim possamos nos classificar para a final.
Fazendo uma breve leitura do jogo, o volante que tem sido improvisado na lateral, disse que o Vasco errou muito e apresentou dificuldades para furar o bloqueio do Voltaço após o gol.
A equipe errou bastante, a gente não soube aproveitar a ocasião que tivemos, e eles na segunda oportunidade que tiveram na partida fizeram o gol, depois ficaram fechados e não conseguimos furar esse bloqueio. Agora é pensar em quarta-feira, ninguém queria que o torcedor saísse triste, ninguém queria este resultado então agora é levantar a cabeça.
O Gigante da Colina volta a campo já nesta quarta-feira (18/03), e terá que passar por cima do Nova Iguaçu, ás 22h, em Volta Redonda, para fazer as pazes com sua torcida.