Futebol

Wendel crê em boa campanha:"Que o sol possa brilhar pra gente..."

Após sofrer um gol do Fluminense em jogada de bola parada e por falha defensiva, o Vasco sofreu pressão do Fluminense e quase levou o empate, a equipe tricolor arriscava muitos chutes de fora da área. Wendel, volante do Vasco, fez coro ao discurso do técnico Dorival Júnior, que a equipe foi bem, mas que precisa ainda melhorar em muitas coisas:

“Precisamos melhorar muito, principalmente na parte defensiva para não dar tanta chance ao adversário. A equipe soube controlar bastante o Fluminense, o jogo estava sob controle , lógico que com 2 a 1 o Fluminense criou forças pra tentar o empate, e arriscando um pouco mais, mas depois, com a expulsão e o terceiro gol, a equipe conseguiu manter a posse de bola e soube controlar a partida até o fim.

Durante entrevista a Super Rádio Brasil, Wendel destacou a expressão \"dar uma crescente\", no sentido de ver o Vasco evoluir no Campeonato Brasileiro. O atleta aproveitou para pedir o apoio do torcedor no próximo jogo:

“No sábado recebemos o Criciúma, que o torcedor possa encher São Januário, nos incentivar, apoiar. Coisas boas vêm acontecendo, mudança de comissão técnica, a chegada do Dorival, treinador que já conhece a casa, conhece o Vasco da Gama, coisas boas vindo de fora, patrocinadores novos, jogadores chegando, Juninho, Fágner novamente vindo, Guiñazu que está para se apresentar. Aquela nuvem negra que pairava em São Januário, espero que tenha ido embora, que o sol possa brilhar pra gente no decorrer da competição.”

Wendel se mostrou ainda mais esperançoso com a chegada dos patrocinadores e com as iminentes apresentações de Fágner e Guiñazu. Para o volante, o Vasco pode surpreender no Brasileiro, e espera antes resgatar o respeito do torcedor e adversários:

“Eu diria tentar readquirir o respeito do torcedor do Vasco e da imprensa, respeito com os adversários, acho que um pouquinho de cada coisa, e com esses reforços (Fágner e Guiñazu) e as coisas boas vindo de fora, eu diria que a gente espera que no final da competição possamos surpreender muitos daqueles que nos davam como já rebaixados, e quem sabe assim conquistar uma classificação que ninguém esperava, isso é nossa meta, nosso objetivo para 2013.”

Fonte: -