Wendel aprova mudança de postura do Vasco
A vaga do Vasco nas semifinais da Taça Guanabara ainda não está garantida, mas a mudança de postura nos últimos jogos já é motivo para comemoração para Wendel. O volante elogiou a mudança de atitude da equipe a partir da derrota para o Bangu, na quinta rodada, e disse considerá-la decisiva para o atual cenário, onde o time depende apenas de si para ir adiante na competição.
Somos uma equipe ainda em formação. Perdemos alguns titulares absolutos no final do ano passado, é normal essa queda que tivemos na competição. O mais importante é que fomos conscientes de que, se não mudássemos, a classificação não seria possível. Foi isso (mudança) que aconteceu contra o Fluminense, que em termos táticos foi nossa melhor partida no ano, disse Wendel. Caso realmente cheguemos às semifinais, chegaremos fortes, completou.
O volante, no entanto, preferiu manter a cautela ao falar das semifinais da competição. O Vasco precisa de apenas uma vitória sobre o Duque de Caxias, às 16h deste domingo, para conquistar seu lugar na fase decisiva. O Cruzmaltino é o segundo colocado do grupo A, com 13 pontos, dois a mais que o terceiro, o Madureira.
Vamos passo a passo. Não temos que pensar em Flamengo ou Fluminense, mas ainda na classificação. Ainda não estamos 100% garantidos. Depois que tudo estiver definido, vamos sentar, discutir, analisar e tentar usar tudo que fizemos no Estadual até aqui, afirmou Wendel.
Mais lidas
- 7 Pedro Caixinha gostou da procura do Vasco, diz Agência RTI Esporte TOP
- 1 A decisão que Pedrinho deve anunciar na coletiva desta segunda (25) TOP
- 7 Breiller Pires: 'Pedrinho precisa entender que o Vasco...' TOP
- 0 Renato Gaúcho teria recebido consulta do Vasco, diz Diogo Dantas TOP
- 0 Sem multa por demissão, os detalhes da saída de Rafael Paiva do Vasco TOP
- 0 Campeão da Sul-Americana, técnico Gustavo Costas é oferecido ao Vasco TOP
- 2 Jornalista critica elenco vascaíno: 'Teve um momento do ano que o Vasco...' TOP
- 3 Vasco sondou Pedro Caixinha, Gustavo Quinteros e Hernán Crespo TOP
- 2 A trajetória de Felipe como treinador TOP
- 4 Fabio Azevedo: 'Até agora, Pedrinho não conversou com nenhum treinador...' TOP