Futebol

Wellington Paulista elogia amigo Carlos Alberto

A derrota para o Corinthians ainda está presente no dia a dia do Cruzeiro, mas nessa quarta-feira os jogadores já começaram a voltar suas atenções para o Vasco, adversário do fim de semana. A partida será no domingo, às 19h30m (de Brasília), na Arena do Jacaré.

Como o assunto da moda agora é mala branca, Edcarlos e Wellington Paulista não puderam fugir do tema. Para o zagueiro, esta questão não deve existir, já que se trata de um time grande.

- Não acredito que possa ter incentivo, mas acredito que equipe grande tem que dar um retorno ao seu clube, sempre. Independentemente de incentivo, eles (jogadores) têm que justificar o que estão fazendo no campeonato. Eles não virão moles, até porque eles não têm nada a ver com a nossa situação. Então eles vêm para competir, explicou Edcarlos.

O atacante Wellington Paulista também não sabe se há o incentivo para uma equipe tentar vencer a outra.

- Não sei se tem a mala branca. De todo jeito, eles vão vir para jogar sério.

Mas quando o assunto é mala preta, ele é categórico em sua afirmação.

- Lá tem homens, que têm famílias, que sabem que não podem fazer uma coisa feia dessas (entregar o jogo).

Sem pensar nos assuntos extra-campo, o volante Henrique sabe que para vencer o Vasco é preciso jogar bem, como contra o Corinthians.

- O Cruzeiro jogou bem contra o Corinthians. Tivemos bom volume e chances de matar o jogo. Contra o Vasco temos que manter o ritmo. Qualidade o grupo tem, vamos pra cima e buscar a vitória que é o que nos interessa.

Wellington Paulista segue a mesma linha e pede para que o amigo Carlos Alberto não complique a Raposa.

- O Vasco tem grandes jogadores. Sei como o Carlos Alberto joga, sei como trabalha. É um grande amigo meu. Espero que ele não venha complicar, que ele venha mansinho. Mas temos peças para marcar ele muito bem.

Fonte: ge