Wellington elogia Escudero, que treinou como volante
O técnico Zé Ricardo vem dando sinais de que pode escalar o meia Escudero como segundo volante no Vasco, ao lado de Wellington, na partida contra o Grêmio, sábado, em São Januário. Em atividade na manhã desta quarta-feira, Escudero voltou a alternar com Bruno Paulista nesta função.
Quem parece garantido como volante titular na estreia do novo treinador é Wellington, que acostumou-se a enfrentar o Grêmio quando defendeu o Internacional, em 2015. Para ele, o comportamento do time deve ser o mesmo, seja qual for seu companheiro na proteção à zaga.
- Escudero tem qualidade para fazer a função. Cabe a mim dar suporte a quem estiver do meu lado. Acredito que não mude muito para o time. São dois jogadores que marcam forte e gostam de jogar - disse Wellington.
Com duas semanas de treinamento, os jogadores do Vasco tiveram tempo de sobra para conhecer o estilo de Zé Ricardo. De acordo com Wellington, a tendência é que o torcedor veja uma equipe que gosta mais de ficar com a bola.
- O Zé dá liberdade para os volantes jogarem. É um treinador que gosta da posse de bola, de ter o controle do jogo - explicou.
Fonte: Extra- SuperVasco