Futebol

Wando retorna ao Cruzeiro e Vasco fica a ver navios

O atacante Wando esteve perto de ir para o Vasco. Fora dos planos do técnico Paulo César Gusmão, ele chegou a acertar tudo com o clube carioca. Mas a transferência não se concretizou pois o Vila Nova, de Goiás, dono dos direitos do jogador, não chegou a um acordo com o time de São Januário.

\"Nada na vida é como o futebol. Estávamos emprestando o Wando para o Vasco, mas o presidente do Vila Nova (GO) não autorizou que nós fizéssemos o negócio. Ele teve 2 ou 3 propostas de empréstimo\", disse o diretor de futebol do Cruzeiro, Eduardo Maluf.

Agora, com a contusão de Araújo, a diretoria celeste, em conjunto com o técnico Paulo César Gusmão, preferiu dar nova chance a Wando. \"Neste período que aconteceu a contusão do Araújo, conversando com o PC (Gusmão), e nós achamos por bem reintegrar o jogador que é um atleta que tem a característica de velocista\", disse Maluf.

PC Gusmão confirmou. \"Ele está reintegrado. Perdemos um jogador de velocidade, que é o Araújo. O grupo está reduzido e, como o Wando é nosso jogador está reintegrado ao grupo\", afirmou o técnico. \"Quando eu faço alguma coisa é por merecimento. Ele vai ter a briga igual a dos outros aqui\", garantiu.

Fonte: Superesportes