Mercado

Walace recebe sondagem do Vasco

O Vasco continua mapeando o mercado em busca de reforços para 2023. O departamento de futebol tem conversado com empresários para procurar peças interessantes para formar o plantel da próxima temporada. A ideia é montar um time forte para disputar todas as competições do futebol brasileiro.

Diante desta incansável busca por soluções para o elenco, o Vasco consultou a situação do volante Walace, que tem passagens pela Seleção Brasileira e está na Udinese neste momento. A informação foi publicada em primeira mão pelo canal ”Atenção Vascaínos” e confirmado pela reportagem do Vascaino.net.

Atuando desde 2017 na Europa, O atleta recebeu uma sondagem do Gigante da Colina. Não houve proposta oficial, mas o clube carioca ligou para saber da situação do atleta que é bastante valorizado no mercado.

Valores

De acordo com a apuração do Vascaino.net, através do jornalista Fabio Torres, a Udinese não negociará o volante por menos de 10-12 milhões de euros (R$ 55,1-R$ 66,12 milhões na cotação atual).

Walace tem 27 anos e foi revelado pelo Grêmio. Passou por clubes do Velho Continente, como Hamburgo, Hannover 96 e atualmente está na Udinese. Conseguiu ter regularidade na Europa e se tornou um atleta bastante cobiçado no mercado. Chegou a negociar uma transferência para o Flamengo, mas a transação acabou não sendo concluída. Outros times brasileiros também tentaram a contratação do volante, no entanto, não obtiveram êxito.

Fonte: Vascaino.net